Foto: Divulgação F69f2866 5bff 44c9 a4d4 e8d20ef66373

É comum a Polícia Militar prender acusados de roubos e furtos durante o final de semana. Porém, um caso registrado em Recife, na manhã desta segunda-feira (06) chamou a atenção, tendo em vista que o acusado de roubar celulares foi o ex-jogador de ASA e CSA, Everton Heleno, artilheiro e melhor jogador do Campeonato Alagoano 2017.

O jogador de 27 anos foi preso no bairro São José, após a PM de Pernambuco cumprir um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Camaragibe. Em seguida, foi encaminhada para a delegacia da região onde aguardaria o reconhecimento por parte das vítimas.

A prisão do jogador se deu após uma breve investigação da Polícia Civil e que resultou na identificação do atleta, que estaria com vários celulares, apresentados em imagens divulgadas.

Foto: Ascom-CSA

 

Everton Heleno passou pelo ASA em 2016 no primeiro semestre e logo em seguida se transferiu para o CSA para a disputa da Série D, quando o time marujo terminou com o vice-campeonato.

Em 2017, o jogador foi eleito artilheiro e melhor jogador do Campeonato Alagoano, chamando atenção do Atlético Goianiense onde não se firmou e como último clube, defendeu o Botafogo de Ribeirão Preto, de onde foi dispensado por problemas disciplinares.