2bc78c43 31fc 4575 abc4 d108e7a010fd Óscar Romero e Ángel Romero podem jogar juntos no Corinthians (Foto: Divulgação/Instagram)

O meia Óscar Romero, irmão gêmeo de Ángel Romero, foi oferecido ao Corinthians, mas as chances de o negócio evoluir são bem pequenas. O jogador é titular do Shanghai Shenhua, que não estaria disposto a liberá-lo facilmente. Além disso, ele recebe um salário muito elevado.

O Corinthians demonstrou interesse no jogador desde que ele conseguisse ser liberado pelos chineses de forma gratuita, algo pouco provável. Além do fato dele ser um dos alicerces do Shanghai, o que dificulta ainda mais o acerto é o seu salário.

Óscar recebe US$ 500 mil mensais (cerca de R$ 1,9 milhão) e estaria disposto a reduzir o salário, mas o Corinthians deixa claro que não fará loucuras financeiras e que nem se o jogador reduzisse pela metade o que ganha, o clube conseguiria pagá-lo.

A diretoria do Corinthians diz que não pretende mais contratar jogadores, exceto se aparecer algum negócio excepcional. O chileno Angelo Araos foi o último a chegar e veio com a missão de tentar substituir Rodriguinho, negociado com o Pyramids-EGI.