Foto: Reprodução/CBF 09e6caef 2194 4d8c 8e6d a7f70ef6cb2d

Os técnicos Marcelo Cabo do CSA e Doriva do CRB ganharam novas opções para as suas respectivas equipes. Pelo lado azul, Neto Berola e do lado vermelho, Elias, tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já podem estrar na Série B.

Apesar de terem sido regularizados no mesmo dia, os atletas apresentaram situações diferentes. O meia Neto Berola foi anunciado pelo CSA há quase 10 dias, mas aguardou um período maior por conta da sua transferência internacional, do VeraCruz do México.

Já o atacante Elias foi confirmado no início desta semana e não precisou de muito tempo para ficar disponível no time alvirrubro. A transferência veio da Federação Gaúcha de Futebol, uma vez que o atleta defendia o Aimoré, da segunda divisão estadual.

Agora, os técnicos Marcelo Cabo do CSA e Doriva do CRB, terão mais opções no setor ofensivo. Porém, no time do Mutange o meia Neto Berola ainda não estreia esta semana, já que o CSA já viajou para enfrentar o Goiás na próxima sexta-feira.

No caso do atacante Elias, será uma escolha do técnico Doriva. Isso porque, o atacante está recuperando a parte física e não atua desde junho pela equipe do Aimoré. No entanto, se o treinador optar por relacioná-lo, a estreia já pode acontecer no sábado contra o Oeste no Rei Pelé.