B060bae0 9e2a 47e9 8bee b1d0cab7739e

O ex-goleiro francês Bernard Lama, que fez sucesso com a camisa do PSG e da seleção francesa, tendo sido inclusive campeão do mundo em 1998, estava com a língua afiada, em entrevista concedida à “France Football”. Para Lama, Neymar não pode ser o único astro do clube francês porque trata-se de um jogador sem muito carisma.

“Ibrahimovic podia cometer erros, às vezes, mas pelo menos a alta exigência dele e a força de sua personalidade colocavam o clube e seus companheiros para cima. Não é o caso de Neymar, porque ele só vive para o jogo. Não tem esse carisma, nem esse dom da palavra”, afirmou.

Em seguida, teve alfinetada pra cima da diretoria do PSG também, por deixar Neymar “viver só em sua bolha”.

“É preciso se esforçar para que o jogador tenha vontade de mais contato humano. Isso passa, por exemplo, por se encontrar com jovens da divisão de base, participar de iniciativas na periferia. É preciso que sinta o que é estar em Paris, que compreenda os torcedores”, finalizou Lama.

Neymar deve ser titular do PSG na estreia do time no Campeonato Francês, neste domingo, contra o Caen. Mbappé e Cavani ainda não.