Foto: Thiago Davino Fda8e750 e5de 40fc ad17 30b89c7cbbec

Foram 19 rodadas com resultados impressionantes e positivos. O CSA deu um grande passo para a sua permanência na Série B, mas precisará confirmar a sua força no segundo turno, que começa nesta sexta-feira (10) diante do Goiás, às 19h15 no Estádio Olímpico de Goiânia.

O time do Mutange enfrenta o seu primeiro adversário nesta Série B. Na oportunidade, vitória azulina por 2 a 1 no Estádio Rei Pelé e que o grupo quer repetir, para se manter firme no G4 e pressionando o líder Fortaleza.

Para este jogo, o técnico Marcelo Cabo deve manter a base que vem atuando nos últimos jogos, com apenas uma mudança. O goleiro Lucas Frigeri, com um problema muscular nem viajou e será substituído pelo estreante Felipe García.

Se nenhuma outra mudança acontecer, o time deve entrar em campo com Felipe, Celsinho, Xandão, Leandro Souza e Rafinha; Yuri, Juan, Daniel Costa e Didira; Taiberson e Alemão.

Goiás e CSA se enfrentam às 19h15 no Estádio Olímpico de Goiânia. A equipe alagoana está em segundo lugar com 34 pontos, enquanto o Goiás é o 10º com 27 pontos.