C9a13ef2 77c8 455e 99a4 6bfd120f2240 Diego Silva tem sido um dos jogadores mais regulares do Sampaio e volta a equipe (Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)

Após derrota no clássico diante do Moto Club é hora de virar a página no Sampaio Corrêa. Os resultados da rodada foram favoráveis, o Tricolor perdeu apenas uma posição, caiu para terceiro e fica atrás do vice-líder Fortaleza apenas por saldo gols.

O próximo compromisso da equipe boliviana é justamente com um time que está a sua frente. Neste domingo, fora de casa, o adversário será o líder CSA, que lidera o Grupo A com quatro pontos a mais que o Sampaio.

Iniciando trabalhos para o duelo contra os alagoanos, o Sampaio Corrêa tem a boa notícia de não ter perdido jogador por conta de suspensão, fato que vinha ocorrendo de forma subsequente nas últimas rodadas. Pelo contrário, o Tricolor conta com a volta do volante Diego Silva, que cumpriu suspensão e volta ao time titular.

Boas notícias ainda poderão chegar no decorrer da semana, já que o meia Fernando Sobral, que vinha se recuperando de uma lesão no pé, iniciou trabalho de transição na última sexta-feira e pode aparecer com opção para o técnico Francisco Diá. Recém-contratados, o meia Jefferson Recife e o zagueiro Odair Lucas, restabelecem a forma física e podem aparecer no banco na partida contra o CSA.

Até a viagem do Sampaio para Alagoas, todos os treinos do Sampaio serão realizados no período da tarde, no CT do clube. A partida contra o CSA será neste domingo, às 16h, no Rei Pelé