77adfa4d b5a4 417e 9f8f ce0f16e142ce Diego Silva volta ao time do Sampaio após cumprir suspesão automática (Foto: Sampaio / Divulgação)

Desfalque no Superclassico contra o Moto por conta de uma suspensão, o volante Diego Silva está de volta ao Sampaio Corrêa. Seu retorno será justamente no duelo contra o líder da competição, CSA, em que o Tricolor buscar diminuir a diferença para os alagoanos e se manter no G-4 de sua chave.

- É muito ruim ficar de fora. Você ficar sem ajudar, a gente sempre gosta de estar ali fazendo a nossa parte e ficar fora é muito ruim. Mas infelizmente acontece. A gente tem um grupo forte justamente para isso. Espero voltar ao time nesse jogo contra o CSA para a gente recuperar os pontos que a gente não conseguiu em casa mais uma vez – disse.

Para a partida contra o CSA, o volante Diego Silva exalta a força do Sampaio fora de casa. Até aqui, nesta Série C, foram cinco jogos, com três vitórias, um empate e apenas uma derrota. O jogador fala em ir com tudo para cima do líder.

- Estamos focados, sabemos de nossa força fora casa e do empenho que a gente vem tendo. Agora é continuar o trabalho, pois essa derrota não vai apagar o que a gente vem fazendo. Temos um grupo comprometido. Vamos manter isso e vamos com tudo para Alagoas e voltar com essa vitória que é importante na competição – afirmou.

Até a viagem do Sampaio para Alagoas, todos os treinos do Sampaio serão realizados no período da tarde, no CT do clube. A partida contra o CSA será neste domingo, às 16h, no Rei Pelé.