1e21172c 1de1 481a abf9 85c3d2bfa9bb

O novo reforço do Flamengo para a temporada já está em condições para estrear. Diego Alves foi apresentado no início desta semana e vínculo com o clube rubro-negro é de três anos e meio. Apesar de já poder atuar, primeiro jogo pelo novo clube ainda deve demorar um pouco para acontecer. 

Estreia deve acontecer contra o Corinthians, na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians. Antes disso, clube ainda encara o Coritiba na Ilha do Urubu, no próximo sábado, e duelo irá marcar a estreia do novo uniforme do time para a temporada, nas cores amarela e azul. 

Diego Alves não poderá atuar pelo Flamengo na Copa do Brasil, já que inscrições para a competição foram encerradas no dia 24 de abril. Assim como o goleiro, o meia Everton Ribeiro, o atacante Geuvânio e o zagueiro Rhodolfo também estão de fora do torneio nacional. 

Em boa forma física, o goleiro não precisou fazer nenhum trabalho de forma separada e na última terça já esteve no campo trabalhando com os companheiros. Sem Diego, Thiago segue no time titular contra o Palmeiras nesta quarta-feira e também contra o Coritiba, no próximo sábado. O reserva Alex Muralha, perde mais um pouco de espaço dentro do elenco.