Db93ff89 b2e5 4345 9841 0eb32927aa0b Jon Jones se apóia na toalha, assim como Cormier na polêmica pesagem em Nova York (Foto: Reprodução/Twitter)

Jon Jones encontrou uma nova forma de provocar Daniel Cormier antes da revanche entre os dois, marcada para o UFC 214, em 29 de julho, em Anaheim (EUA). O ex-campeão dos pesos-meio-pesados passou por uma pesagem nesta quarta-feira - parte do novo protocolo da Comissão Atlética do Estado da Califórnia, que realiza tomadas de peso 30 dias e 10 dias antes da data da luta para acompanhar o processo de corte de peso dos lutadores - e aproveitou para zombar a polêmica pesagem de Cormier em sua última luta, em abril, em Nova York. Na ocasião, DC se apoiou sobre uma toalha, estendida frente ao seu corpo para cobrir seus órgãos genitais, para manipular a balança e atingir os 93kg de limite de sua categoria.

Jones publicou no Twitter uma foto recriando a cena de Cormier em Nova York, se apoiando sobre uma toalha. Um dos seus amigos na foto não segura a risada. "Toda a disciplina e trabalho duro estão certamente valendo a pena, eu estava com bons 217lb (98,4kg) hoje após o treino. #SemAtalhosParaGrandeza #BabacaTrapaceiro", escreveu "Bones" no post.