D4063356 3462 4170 b8b4 500ffefca713 Técnico Francisco Diá não contará com César Sampaio (foto) contra o CSA (Foto: Sampaio / Divulgação)

Finalizando sua preparação para o confronto diante do CSA, o Sampaio Corrêa recebeu uma notícia desagradável. O volante César Sampaio sofreu um estiramento muscular e não enfrenta os alagoanos, neste domingo, pelo Brasileiro da Série C.

O jogador passou por exames nesta quinta-feira para saber o tempo estimado de retorno, mas para o duelo contra o CSA o volante já foi vetado pelo curto período para recuperação. Para o seu lugar, o técnico Francisco Diá já confirmou o nome de Zaquel, que fará seu primeiro jogo como titular no Sampaio. Contratado junto ao Itabaiana-SE, o jogador chegou a entrar no decorrer do duelo contra o Botafogo-PB, na última rodada do primeiro turno, quando entrou aos 38 minutos do segundo tempo.

- O César Sampaio foi entregue ao Departamento Médico. Vou substituir o César pelo Zaquel, pois na ausência dele o Zaquel é o substituto imediato. Vamos também fazer a volta do Diego Silva e vamos ver qual o melhor onze para esse jogo difícil contra o CSA – disse o treinador do Sampaio.

Diá ainda fará ajustes na equipe nesta quinta e sexta-feira, mas durante os últimos treinamentos praticamente confirmou a formação titular do Sampaio. O Tricolor terá duas alterações em relação a rodada passada, ambas no meio-campo.

Além da entrada de Zaquel na vaga do lesionado César Sampaio, Diá irá promover a volta de Diego Silva, que estava suspenso. Com isso, Valderrama deixa o time titular e o Sampaio seguirá jogando com dois meias e dois volantes.

O time provável do Sampaio para enfrentar o CSA tem Alex Alves; Roniery, Maracás, Carlos Alexandre e Esquerdinha; Zaquel, Diego Silva, Marlon e Hiltinho; Felipe Marques e Isac.

A delegação tricolor viaja para Alagoas neste sábado. O confronto diante do CSA será neste domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé.