Foto: Assessoria Af324521 7c7f 4c36 a249 bbe1ae451281 Jussani hoje defende o Guarani

Integrantes do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, CRB e Guarani fazem neste sábado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o principal confronto da 16ª rodada da competição nacional. Um dos destaques do líder Bugre, que soma 27 pontos ganhos, é Diego Jussani. O zagueiro volta a Maceió pela primeira vez desde sua saída do Galo, clube pelo qual disputou 62 jogos e marcou seis gols entre maio de 2015 e dezembro do ano passado.

 

“Tive uma passagem muito boa pelo CRB, inclusive com a conquista do Campeonato Alagoano de 2016. Tenho muitos amigos no clube e na cidade, vários dos quais irei rever. Mas é claro que, quando a bola começar a rolar amanhã (sábado), meu pensamento será o de ajudar o Guarani a conquistar um bom resultado”, declarou o defensor.

 

DUELO COMPLICADO

 

Para Jussani, a partida deste sábado promete ser das mais difíceis, mas mostra confiança na força do clube campineiro.

 

“O CRB vive um momento excelente, com uma sequência invicta, tanto que deixou a zona de rebaixamento e chegou ao quarto lugar do campeonato. Sabemos que esse jogo será bastante complicado, mas fizemos uma preparação muito boa e acredito que podemos voltar para São Paulo ainda na condição de líderes da Série B”, concluiu o zagueiro.