Thiago Davino - Minuto Esportes 51f9460e 3b77 4586 ad89 b92d720c36b7 Zé Carlos volta após cumprir suspensão

Uma semana de confrontos diretos para o CRB. Depois de empatar com o Juventude em Caxias do Sul, chegou a vez do time alagoano receber o Guarani, neste sábado (22), no Estádio Rei Pelé em jogo que vale a manutenção no G4 da Série B.

O elenco regatiano encerrou a preparação para a partida na sexta-feira e logo em seguida entrou em regime total de concentração. Mesmo sem confirmar oficialmente, o técnico Dado Cavalcanti sinalizou que pretende manter uma base que vinha atuando na sequencia positiva na competição nacional.

Para isso, o treinador conta com dois retornos importantes, do meia Danilo Pires que estava machucado e do atacante Zé Carlos, que cumpriu suspensão automática. Dessa forma, o “Galo” deve entrar em campo com Edson Kolln, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho e Chico. Erick Salles e Zé Carlos.

O CRB ocupa a 4ª posição da tabela de classificação da Série B com 24 pontos, enquanto o Guarani é o vice-líder com 27. A equipe alagoana buscará a vitória para assumir a vice-liderança, uma vez que o América Mineiro já chegou aos 30 pontos e assumiu a liderança.

As duas equipes se enfrentam neste sábado, às 19h00 no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.