76f1f0bd b30d 4601 9ee7 a5a3c330e223 Junior Baby comemora vitória impressionante sobre Timothy Johnson no UFC Long Island (Foto: Getty Images)

Uma nova esperança para os pesos-pesados brasileiros pode ter começado a surgir neste sábado no Ultimate. Junior Albini, o Baby, como é conhecido, não tomou conhecimento de Timothy Johnson e, em sua estreia na companhia, nocauteou o rival aos 2m51s do primeiro assalto. O brasileiro mostrou tranquilidade e técnica para combinar no momento certo e liquidar o americano, número 12 da divisão até 120kg. Agora, ele soma 14 vitórias e duas derrotas na carreira, enquanto Johnson perdeu a quarta em 15 combates.

 Johnson começou com uma boa direita. Pouco depois, ele engatou uma combinação de golpes retos para encurralar o brasileiro com as costas na grade. Pouco efetivo no clinche, o americano administrava a posição de domínio. Baby conseguiu se livrar da grade e trabalhou bem um cruzado, seguido de uma cotovelada de encontro que não entrou em cheio. Quando teve espaço, Junior conectou uma joelhada no corpo, seguido de cruzado de esquerda e outro de direita para derrubar o rival. Foi só aplicar mais alguns golpes no ground and pound e liquidar a fatura.