Douglas Araújo/ASCOM CRB 96f89d39 eceb 443b 90cf 7c86f45d2079 Edson Ratinho

O CRB iniciou os treinos preparativos na reapresentação do elenco na tarde desta segunda-feira (24), para encarar o Goiás pelo Campeonato Brasileiro da Série B, sábado (29), jogando fora de casa. O técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o zagueiro Adalberto e o ala Edson Ratinho, ambos receberam o terceiro cartão amarelo e irão cumprir suspensão automática.

Há oito jogos invictos, é a primeira vez que Dado Cavalcanti não poderá escalar Ratinho, que é peça fundamental em seu plano tático.

Com esses dois desfalques, o treinador já começa a desenhar o provável time que entrará em campo sábado para enfrentar o Goiás, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileiro da Série B. Sem querer alterar seu plano jogo, o técnico regatiano deve manter a base que vem sendo escalada, com isso, os mais cotados paras a vagas de Adalberto e Ratinho, são o zagueiro Gabriel e o meia Danilo Pires, este último, está voltando recuperado de lesão no tornozelo. O zagueiro Audálio e os meias Clebinho e Élvis, estão correndo por fora para preencher essas vagas e podem ser testados durante os treinos da semana.  

Mesmo assim, Dado Cavalcanti deve manter o que vem sendo jogado, portanto, a provável escalação do CRB deve ser formada com Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Yuri, Danilo Pires, Tony e Chico; Erick Salles e Zé Carlos.