Cd2ee9c0 7cc2 4641 af6b 7246f2b62c6f

Apesar do título da Liga Europa, José Mourinho não quer grandes expectativas em torno de seu Manchester United na próxima temporada. O técnico português não teve vergonha de admitir que seu time não está entre os favoritos ao título inglês. Para ele, o Tottenham é quem deve surpreender.

— Acho que não somos favoritos ao título. Mas somos candidatos. Todo mundo fala do investimento do Manchester City, mas tem outro time que sinto que também está fazendo um investimento fenomenal: o Tottenham. Até agora eles não gastaram nada, certo? Conseguiram manter todos os atletas que eles gostariam de manter. Dele Alli, (Harry) Kane e (Toby) Alderweireld. Eles mantiveram Eric Dier, todo mundo. Só venderam o Kyle Walker porque queriam se desfazer dele — afirmou o treinador, que está em Washington, nos Estados Unidos, onde o Manchester realiza sua pré-temporada.

Para o técnico, o Chelsea, atual campeão, é o outro favorito. Além de ser o atual campeão inglês, o time treinado por Antonio Conte vem se reforçando.

— Chelsea é o campeão e está comprando agora. Só estamos no meio da janela e já compraram (Antonio) Rüdiger, (Tiemoué) Bakayoko and (Álvaro) Morata — disse.