Ef5526ac 1960 4266 9e19 0dfa81eaf76c

O Atlético foi eliminado de forma vexatória para o Botafogo. Depois de vencer o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, o Galo foi goleado por 3 a 0 e deixou a competição nacional. A derrota no Rio de Janeiro irritou o presidente Daniel Nepomuceno, que ressaltou que a cobrança tem que acontecer na Cidade do Galo. 
 
O mandatário alvinegro afirmou que o novo técnico do clube, Rogério Micale, precisa de força para ajeitar a equipe. No entanto, Nepomuceno diz que perder da forma que foi é inaceitável.
 
“Não pode ser eliminado dessa maneira. Agora a gente tem que dar força para o Micale e resolver tudo internamente. A porrada tem que vir, e a cobrança tem que vir mesmo. O investimento foi alto demais, com jogadores que sabem levantar taça. Agora tem que render mais”, disse Daniel, em entrevista à imprensa após a derrota.
 
Daniel Nepomuceno avaliou o jogo. Para ele, os atleticanos não podem achar normal uma eliminação da forma que foi, perdendo por 3 a 0 e pouco ameaçando o adversário em busca da vaga.

“Primeiro tempo desastroso. Isso vem acontecendo no ano. No segundo tempo conseguimos equilibrar, mas o que vale é o resultado. Não pode vir e achar normal uma desclassificação dessas”, completou.