Foto: Ascom/CRB 3dad78dd 2d23 42f8 add3 e91d6dd77c58

Sem tempo para se lamentar após a derrota para o Goiás, o elenco do CRB seguiu viagem para Curitiba, onde enfrenta o Paraná nesta terça-feira (01). Para este jogo o técnico Dado Cavalcanti terá dois retornos, mas também duas ausências.

Retornam ao time o “Curinga” Edson Ratinho, que é lateral-direito de ofício, mas tem atuado como meia e o zagueiro Adalberto. Ambos cumpriram suspensão automática e devem entrar de primeira diante do Paraná.

Por outro lado, o treinador alvirrubro não terá dois titulares. O atacante Zé Carlos, que já ficou de fora diante do Goiás por uma lesão muscular, continua entregue ao departamento médico. Quem também não joga é o zagueiro Flávio Boaventura, que terá de cumprir dois jogos de suspensão, sendo este primeiro diante do paraná por conta do terceiro cartão amarelo e o jogo contra o América Mineiro no Rei Pelé, por ter sido expulso.

O time desembarcou no domingo na capital paranaense durante a manhã e a tarde fez uma atividade na academia do hotel, com jogadores que atuaram na segunda etapa e os que não entraram no jogo. Os titulares fizeram regenerativo.

O CRB entra em campo nesta terça-feira, às 19h15 diante do Paraná no Estádio Durival de Brito. A equipe alagoana tem 25 pontos e ocupa a 9ª posição, a frente do Paraná que está em 10º com 24 pontos ganhos.