Foto: Gustavo Oliveira/Ascom-CSA F0036177 fb5b 487d bd4d 776da3f7a2ae

O CSA vem se preparando para jogo contra o Moto Club-MA, fora de casa, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe Maruja realiza na tarde desta quinta-feira (3), o último treino antes de embarcar para São Luís, no CT do Mutange.

 

DESFALQUES

Para esta partida, o treinador azulino Ney da Matta, não poderá contar com Dawhan e Marcos Antônio, ambos atletas receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática. Michel Schmöller e Rosinei podem preencher a vaga deixada por Dawhan. Já para o lugar de Marcos Antônio, o favorito é Didira, que vem jogando com certa frequência, Caíque e Vanger correm por fora e aparecem também como opções ao técnico azulino. O equatoriano Daniel Angulo também pode ser utilizado, com isso, Michel jogaria mais aberto pelo lado esquerdo.

 Outra dúvida é sobre o atacante Gustavinho, que se machucou no último no jogo contra o Botafogo-PB, ele está sendo avaliado pelo Departamento Médico do clube, mas é provável que o jogador não viaje para tratar da lesão.

Com isso o provável time deve ser: Mota; Dick, Thales, Jorge Filipe e Rafinha; Schmöller (Rosinei), Boquita, Daniel Costa, Edinho e Didira (Michel); Michel (Angulo).

PROGRAMAÇÃO

Com o último treino sendo realizado de portões fechados na tarde desta quinta-feira (3), o CSA viajará na manhã de sexta-feira (4), às 05h30min para Recife. Da capital pernambucana, o elenco e toda comissão técnica embarcam para  o Maranhão, com o horário previsto de chegada do voo às 14h00min em São Luís.

A partida entre Moto Club e CSA será realizada sábado (5), às 18h00min, no Estádio Castelão, pela Série C. O Azulão é o líder isolado do grupo A com 23 pontos somados e almeja conquistar mais uma vitória, o que o deixaria perto de confirmar sua classificação para a próxima fase.