Foto: Divulgação B3b8939d 1b09 49e9 a2c0 f6636e77b037 Trekking VO2 Extreme

Os amantes do trekking terão encontro marcado no dia 22 de julho. A Liga Alagoana de Aventura confirmou a sua 6ª etapa, “Trekking VO2 Extreme”, que promete reunir cerca de 500 atletas para uma prova desafiadora no litoral alagoano.

Como de praxe, o local exato do evento só é divulgado dias antes da prova, tendo em vista a manutenção do padrão de igualdade para todos os participantes. Mas o que se sabe é que além dos desafios tradicionais, o evento terá muitas belezas naturais do litoral de Alagoas.

Para participar deste evento, os atletas formarão quartetos mistos para competir nas categorias Fast (Até 8Km), Adventure (15Km) e Extreme (25Km) e a inscrição custará R$ 200 até o dia 07 de julho e depois deste prazo, o valor aumenta para R$ 240. O prazo final para inscrições será no dia 14 de julho.

Organizador da prova, Jackson Silva ressalta o clima que espera os atletas no dia da prova. “Como sempre, teremos muitos desafios pela frente durante a prova, mas no momento em que o participante se sentir cansado, irá contemplar as belezas naturais do evento e terá um fôlego extra”, afirmou.