(Foto:Alisson Frazão-Ascom/CSA) 03db9e65 dcfe 4a04 8536 f7a819ac0d20 Técnico do CSA, Ney da Matta

Podendo contratar até o final do mês de julho, a direção do CSA está de olho no mercado de jogadores. Após as dispensas realizadas no início da semana, o clube deve trazer peças de reposição, mas aguarda o posicionamento do técnico Ney da Matta.

Na segunda-feira a direção do time marujo anunciou as dispensas do lateral-esquerdo Rayro, do meia Thiago Potiguar e do atacante Soares. Na oportunidade, o presidente Rafael Tenório apontou entre outras situações, que o elenco estava inchado, passando da casa dos 30 atletas.

Diante deste fato, o clube não tem pressa para anunciar reforços e pode fazer as contratações até o final do mês de julho. Além disso, os dirigentes azulinos ainda esperam um posicionamento do técnico Ney da Matta no que se refere a chegada de novos atletas.

O clube ainda não sabe se irá contratar o mesmo número de jogadores que foram dispensados, bem como se serão as mesmas posições, defesa, meio e ataque, para a sequencia do Campeonato Brasileiro da Série C.

O CSA volta á campo na próxima segunda-feira, às 21h0 no Estádio Rei Pelé. A partida será contra o Fortaleza, num confronto direto pela liderança, já que o time cearense tem 13 pontos e a equipe alagoana vem logo depois com 11.