Foto: Paulo Chancey Junior 0fabd1cb f226 46ac bfd5 ea95db13f62a

O treino do CSA foi diferente nesta quinta-feira (10). O time que vem treinando no Mutange e também na AABB, hoje realizou as suas atividades no Estádio Rei Pelé, mais uma vez de portões fechados e o técnico Ney da Matta não deu muitos pistas do time que pretende montar diante do Remo.

A equipe que deve entrar em campo no jogo de sábado não deve ter surpresa, uma vez que o volante Dawhan volta ao time após cumprir suspensão automática. Mesmo assim, o treinador azulino trabalhou pontos específicos.

Mesmo com os portões fechados, o MinutoEsportes teve acesso a parte da atividade e o campo foi dividido em dois. De um lado os goleiros e na outra metade os atletas faziam uma movimentação no gramado.

O time marujo ainda terá dois treinamentos antes do duelo diante do Remo, e a equipe provável será com Mota; Dick, Thales, Jorge Fellipe e Rafinha; Dawhan, Boquita, Rosinei, Daniel Costa e Edinho; Michel.

CSA e Remo se enfrentam no próximo sábado, às 16h00 no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O time marujo lidera o Grupo A com 24 pontos, enquanto o Remo fecha o G4 com 18.