Jonathan Lins ASCOM/CSA 02f20dc4 91a1 4b4f 87f2 996ba4db3be2

O CSA encerrou na manhã desta sexta-feira (11), o último treinamento de preparação para o jogo contra o Remo, neste sábado, às 16h00min, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Após o treino, o técnico Ney da Matta conversou com os jornalistas e reconheceu a importância de uma vitória nesta partida para se distanciar cada vez mais do 5º colocado e garantir a classificação para próxima fase. Pensando nisso, o treinador marujo fez um pedido especial aos torcedores azulinos.

“O torcedor tem que ter o comportamento que teve até agora, de ajudar, de apoiar. É uma força muito grande para nós, sabemos disso. Todo adversário que vem aqui fala dessa grandeza, dessa paixão que o torcedor tem. Eles precisam continuar com essa paciência que estão tendo para nos ajudar”, comentou.

Ney da Matta relacionou 23 jogadores para este importante duelo. O volante Marcos Antônio, com um corte na perna e o atacante Gustavinho, com o pé lesionado, estão fora desta partida.

Confira os atletas relacionados:

Goleiros: Mota e Alexandre Cajuru;

Zagueiros: Thales, Jorge Fellipe e Rodrigo Lobão;

Laterais: Celsinho, Rafinha, Dick e Raul;

Meias: Didira, Caíque, Daniel Costa, Rosinei, Francisco Alex e Edinho;

Volantes: Dawhan, Boquita e Michel Schmöller;

Atacantes: Daniel Angulo, Vanger, Jonathan, Maxuell e Michel Douglas.