Foto: Caio Lorena ASCOM/CSA E59f7566 3691 4bf3 a54e 4bb01161f961

O CSA embarcou na tarde deste domingo (13) para o Piauí, onde enfrentará o time do Parnahyba, na terça-feira (15), às 21 horas, no Estádio Municipal Pedro Alelaf, na cidade de Parnaíba, em partida válida pela Pré-Copa do Nordeste.

O adversário é um velho conhecido, uma vez que cruzou o caminho azulino na última Série D em quatro ocasiões. Foram dois encontros pela fase de grupos e outros dois na primeira fase do mata-mata.

Antes do confronto, a equipe azulina realizará um treino na capital Teresina e depois segue viagem com destino à cidade de Parnaíba. O técnico Ney da Matta relacionou 17 atletas para esta partida. Dawhan, Caíque, Didira e Celsinho, são os únicos relacionados que estiveram em campo na vitória azulina contra o Remo, no último sábado (12), pela a Série C.

Esta fase do pré-Nordestão será decidida em jogos de ida e volta. O duelo da volta está marcado para a terça-feira (22), às 21h, no Trapichão. Caso avance após os dois jogos, o Azulão estará classificado para a fase de grupos do Nordestão 2018.

Confira os relacionados para o jogo contra o Parnahyba:

Goleiros: Dalton e Cajuru;

Laterais: Celsinho e Raul;

Zagueiros: Leandro Souza, Cristiano, Lobão e Matheus;

Volantes: Dawhan e Michel Schmoller;

Meias: Francisco Alex, Didira e Caíque;

Atacantes: Jonathan, Daniel Angulo, Maxuell e Vanger.

 

REAPRESENTAÇÃO

Para os atletas que não viajaram, o treino será realizado na manhã desta segunda-feira (14), no CT do Mutange. A única baixa é o atacante Gustavinho, que permanece no departamento médico, com um incômodo no pé. O versátil Marcos Antônio está liberado para o treino, o atleta ficou de fora dos últimos dois jogos, devido a um corte na perna. Participam do treinamento: Mota, Dick, Thales, Jorge Fellipe, Rafinha, Rosinei, Boquita, Marcos Antônio, Daniel Costa, Edinho e Michel Douglas.