652a7dbf aa23 4356 bade 008b0e8d6a86 Diego Souza é um dos destaques do Sport (Foto: Fabiano Mesquita/Framephoto/Estadão Conteúdo)

Em reunião nesta quinta-feira, com o empresário de Diego Souza e um representante do Palmeiras, a diretoria do Sport disse que não há interesse em liberar o atacante ao Verdão. A informação é do jornalista Frank Fortes, da Rádio Bandeirantes.

Apesar da negativa do clube pernambucano, de acordo com o repórter, a equipe alviverde não desistiu do jogador e deve formalizar uma proposta nesta sexta-feira.

O diretor de futebol do Sport, Aluísio Maluf, participou do 'Esporte em Debate', da Rádio Bandeirantes, nesta quinta-feira, e confirmou a reunião para tratar da negociação.

"Hoje teve um primeiro contato, com o empresário do Diego Souza e um diretor executivo do Palmeiras. Mas ficou só na conversa. Não teve proposta", disse o dirigente, que confia na permanência do atacante. "Eu acho que ele não sai. Esse é o meu sentimento", concluiu.

Questionado sobre a transferência após o título estadual do Sport, na última quarta-feira, Diego Souza desconversou. "Estou muito feliz hoje. É um dia especial e não vou deixar nada atrapalhar o que estou vivendo com os meus companheiros. Amanhã é um novo dia e veremos o que vai acontecer", afirmou.

O Palmeiras busca um atacante para repor as saídas de Alecsandro e Rafael Marques, que reforçaram Coritiba e Cruzeiro, respectivamente.