Foto: Emerson Limma 76830f16 b87b 4091 90e2 5b71e9c68ccd

Os amantes do trekking em Alagoas terão uma nova oportunidade de superar os seus limites. Marcado para o dia 26 de agosto, o “Desafio Guarini de Trekking” reunirá centenas de atletas para uma prova desafiadora na região metropolitana de Maceió.

Como já é de praxe, o local do evento só é divulgado um dia antes da prova, para que todas as equipes estejam em padrão de igualdade no que se refere ao conhecimento do percurso, que será realizado entre a capital e o interior do Estado.

Marcelo Alvarez, organizador do evento, aponta que a prova terá uma série de atrativos. “A 7ª Etapa da Liga Alagoana de Aventura promete um percurso com dificuldades e paisagens bem variadas. A pouca altimetria, será compensada com navegação apurada e estratégia na tomada das decisões das equipes”, afirmou.

A prova oferecerá as categorias Fast (Até 8Km), Adventure (Até 15Km) e Extreme (Até 25Km), para quartetos mistos. As inscrições seguem abertas, custam R$ 240 por equipe e podem ser realizadas através do site www.falcat.com.br.