Thiago Davino - Minuto Esportes 5ce4ebb5 388d 4d17 a848 0d4b8cae9c70 CRB

O CRB terá mais uma missão em busca da reaproximação do G4 da Série B. Na tarde deste sábado (19) o time regatiano recebe a Luverdense no Estádio Rei Pelé e precisará da vitória para se manter entre os primeiros da competição nacional.

Para esse jogo o técnico Dado Cavalcanti segue sem repetir escalações e precisará obrigatoriamente fazer mudanças na equipe. O atacante Zé Carlos seguirá fora por um bom tempo, já que foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com nove jogos.

Outro desfalque da equipe regatiana será o lateral-direito Marcos Martins, que sofreu um corte no pé direito e dará lugar a Eduardo. O time alvirrubro ainda terá a entrada de Yuri no lugar de Rodrigo Souza.

Dessa forma, o treinador mandará o CRB à campo com a seguinte formação Edson Kolln, Eduardo, Flávio Boaventura, Adalberto e Pedro Botelho; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho e Chico; Erick Salles e Neto Baiano.

Atualmente o CRB está na 10ª posição na tabela com 28 pontos e enfrentará a Luverdense, que está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação com 23 pontos. As duas equipes se enfrentam neste sábado, às 16h30 no Estádio Rei Pelé.