Foto: Douglas Araújo/Ascom-CRB Db920455 4dd5 474d 8873 514f866a199d Atacante Neto Baiano

Se o jogo tivesse apenas 45 minutos, o CRB teria conquistado três pontos importantes no Campeonato Brasileiro da Série B. Mas como estamos falando de 90 minutos, o time regatiano abriu dois gols de diferença, mas permitiu o empate em 2 a 2 da Luverdense.

O empate colocou o CRB levou o CRB aos 29 pontos, mas perdendo uma posição  na tabela de classificação, caindo para 11º. Na próxima rodada o “Galo” vai até Recife enfrentar  Santa Cruz. Já a Luverdense chegou aos 24 pontos e saiu da zona do rebaixamento, ocupando a 16ª colocação.

O JOGO

Mal começou o jogo e o CRB logo balançou as redes. Uma cobrança errada de lateral da Luverdense, resultou na roubada de bola por parte do CRB. Danilo Pires acionou Neto Baiano, que carregou e tocou na saída do goleiro Diogo Silva, aos 30 segundos de jogo.

O time alagoano voltaria a marcar e ampliar o placar. Aos 32 minutos, Edson Ratinho fez bem cruzamento na área e encontrou Neto Baiano, que ganhou no alto e testou para o fundo das redes. Primeiro tempo de festa no “Trapichão”.

Nos minutos finais da etapa, a Luverdense ainda conseguiu diminuir. Marcos Aurélio cobrou falta na área alvirrubra e William desviou de cabeça, sem chances para o goleiro Edson Kolln.

A segunda etapa não seria da mesma forma para o CRB. A equipe regatiana não conseguia marcar ou criar como no primeiro tempo e permitiu que a Luverdense crescesse e aparecesse no jogo.

Para castigar o time alagoano que parou de jogar, o time visitante empatou aos 36 minutos. Novamente com o experiente Marcos Aurélio na bola parada, dessa vez encontrou Rafael Ratão, que livre, empurrou para as redes.

Final de jogo no Estadio Rei Pelé. CRb 2 x 2 Luverdense.