Foto: Alisson Frazão/Ascom-CSA 2224ce8c 7aba 4b82 8b59 59f318d8c2ab Atacante equatoriano Daniel Angulo

O CSA não poderá contar mais uma vez com o atacante equatoriano Daniel Angulo. A documentação do jogador ainda não chegou ao Brasil e dessa forma, o atleta não poderá estrear pelo time azulino neste final de semana, diante do Salgueiro pela Série C.

Esta será a segunda partida que o jogador ficará de fora, uma vez que ainda não foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol. Na última segunda-feira, o “Azulão do Mutange” enfrentou o Fortaleza no Rei Pelé e venceu por 1 a 0.

Segundo o superintendente de futebol do CSA, Fabiano Melo, o clube espera que a documentação chegue ainda hoje. “Estamos esperando a documentação que será enviada pelo Santa Fé da Colômbia. É possível que chegue hoje, mas não haverá tempo hábil para regularização”, afirmou.

Diante da situação, o jogador que vem treinando normalmente no Centro de Treinamento Gustavo Paiva, só deve estrear no dia 09 de julho, contra o Cuiabá no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 9ª rodada do Grupo A da Série C.

Sem Daniel Angulo, o CSA entra em campo neste domingo contra o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, no interior pernambucano. O time alagoano é o líder do Grupo A com 14 pontos, enquanto o Salgueiro é o lanterna com 5 pontos conquistados.