foto: Douglas Araújo ASCOM/CRB Cb93fd6e 1273 4ee7 ad33 ff428297a285

O Galo irá encarar mais uma batalha fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, enfrentando a equipe do Santa Cruz, neste sábado, às 16:30hrs, no Estádio do Arruda, em Recife.

O elenco regatiano treina em dois períodos, nesta terça-feira (22), visando esta partida. Os atletas participaram, na manhã de hoje, de uma atividade física no campo 3 do CT Presidente Marcos Barbosa.

O técnico Dado Cavalcanti comandará mais quatro treinamentos até a viagem para Recife, que acontecerá na próxima sexta-feira (25). Para esta partida, o treinador terá a disposição o volante Rodrigo Souza, que estava suspenso. Já o meia Danilo Pires ficará de fora devido ao terceiro cartão amarelo recebido.

Para o lateral-direito Eduardo, a cada rodada os jogos vão ficando mais complicados e, por isso, é tão importante aproveitar cada treinamento. “O Santa Cruz tem um grande time e todo mundo sabe o quanto eles crescem jogando em seus domínios. Estamos nos dedicando ao máximo em cada treinamento e tenho certeza que seremos recompensados com um grande resultado contra o Santa Cruz”, disse ele.

A expectativa é de que o atacante Marion, novo reforço para o setor ofensivo regatiano, seja regularizado e fique a disposição para esta partida contra o time pernambucano.