Foto: Douglas Araújo ASCOM/CRB Fc4ae41f d785 46cd bea5 12ce45b1fa5b

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) concedeu na tarde desta quinta-feira (24), o efeito suspensivo da pena de dois jogos ao volante Rodrigo Souza do CRB. A punição ao atleta está suspensa até o julgamento do recurso, que ainda não tem data marcada, até lá o jogador pode atuar normalmente.

Rodrigo foi expulso na partida contra o Ceará, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O volante cumpriu suspensão automática contra a equipe do Luverdense e seria desfalque novamente contra o Santa Cruz, mas agora está liberado devido ao recurso da suspensão, que foi concedido.

Com Rodrigo Souza a disposição, a provável escalação do CRB contra o Santa Cruz deve ter: Edson Kölln; Eduardo, Flávio Boaventura, Adalberto e Pedro Botelho; Rodrigo Souza, Yuri, Edson Ratinho, Chico e Élvis; Neto Baiano.

O Galo ainda realiza um treino na manhã desta sexta-feira (25) e após o almoço toda a delegação regatiana deve seguir viagem para Recife.

Santa Cruz e CRB se enfrentam neste sábado (26), às 16h30min, no Estádio do Arruda, em Recife. Com 29 pontos somados, o Alvirrubro é o 12º colocado na Série B.