Foto: Douglas Araújo 129c2545 026b 4f15 a0d5 c44b58e03900

Com alguns dias de “folga” no Campeonato Brasileiro da Série B, o CRB disputou um amistoso nesta sexta-feira (01) no CT “Ninho do Galo”. O time regatiano recebeu o Dimensão Saúdee foi surpreendido, perdendo por 1 a 0.

A ideia da comissão técnica e da diretoria era dar ritmo aos atletas, um deles o volante Olívio, que completa um ano sem jogar após ser flagrado no exame antigoping.O jogador entrou de primeira, com jogadores como Juliano, Gabriel, João Paulo Penha, Rodolfo, Marion e Zé Carlos.

 O técnico Dado Cavalcanti escalou o time com Juliano; Eduardo, Audálio, Gabriel e Pedro Botelho; Olívio, Adriano, João Paulo Penha e Rodolfo; Marion e Zé Carlos. No segundo tempo do jogo-treino, entraram no time Everton, Clebinho, Emaxwell e Dudu.

Segundo o atacante Marion, foi muito importante poder ter participado da partida e aprimorar o ritmo de jogo, pensando no restante da temporada. “Não gostamos de ter saído da partida com uma derrota, mas o que buscamos era melhorar o ritmo de jogo, pensando no restante da Série B. Foi uma semana muito proveitosa e agora é intensificar os trabalhos visando o jogo contra o Oeste”, disse ele.

Os jogadores considerados titulares fizeram um trabalho na academia e depois uma atividade no campo 2 do CT. O grupo volta aos treinamentos na manhã deste sábado. O CRB volta a jogar pela Série B no próximo sábado (9), quando vai enfrentar o Oeste no Estádio Rei Pelé, às 19h.