(Foto: Victor Hugo/Ascom-ASA) Fa1b37c6 81d9 4fdc af63 0e4d6066975b Marcelo Vilar, técnico do ASA

Rebaixado para a quarta divisão do futebol nacional, o ASA tenta juntar os cacos para a última rodadas da Série C. Nesta segunda-feira (04), uma reunião da direção do clube definiu a saída do técnico Marcelo Vilar e na terça-feira o elenco retorna as atividades.

No início da tarde a diretoria alvinegra que o treinador e seu auxiliar, Alexandre Queiroga, não seguirão no comando da equipe arapiraquense na última partida do elenco pela série C. Em nota no site oficial do clube, a direção agradeceu o tempo que esteve à frente da comissão técnica, informando ainda que em breve anunciará o substituto do treinador.

Os dirigentes do clube arapiraquense tem realizado reuniões diárias após o rebaixamento no último sábado , tendo em vista que poderá liberar jogadores antes mesmo da  última rodada da competição nacional.

Rebaixamento do ASA foi definido no último sábado, quando a equipe arapiraquense empatou com o Botafogo da Paraíba fora de casa. Nesta sexta-feira o time alagoano encerra sua participação na competição contra o Confiança em Arapiraca.