Foto: Thiago Davino 0c9d533c 489d 475e b2cb b4fcd2022638

Fundado em sete de Setembro de 1913, o Centro Sportivo Alagoano completa 104 anos de fundação nesta quinta-feira (7). A direção do clube marujo anunciou uma programação especial para a celebração da data no CT do Mutange e conta com a presença dos torcedores.

A festividade será no período da manhã, já que o elenco do CSA segue a programação para a partida contra o Cuiabá neste sábado (9) e treina normalmente no turno da tarde.

Os portões serão abertos aos nossos torcedores às 8h. Uma hora depois, uma missa será celebrada nas dependências do clube. Às 10h30, será partido um bolo para continuar com os festejos, oportunidade em que o presidente Rafael Tenório também fará um discurso a todos os presentes.

Às 11h, os sócios terão a oportunidade de participar de um racha no CT Gustavo Paiva. O Samba do Azulão também vai comparecer para animar o evento com seu repertório musical. Bebidas e alimentos serão comercializados para os torcedores azulinos. O encerramento está previsto para as 12h.

Ponto do sócio

A partir das 8h, os torcedores poderão buscar a sala do sócio no CT Gustavo Paiva. O objetivo da direção é realizar um verdadeiro mutirão de cadastros, renovações, negociações de débitos emissões de 2ª via dos boletos, dentre outros serviços. Tudo isso para que mais azulinos e azulinas se associem ao clube nesta reta final da Série C. O apoio será fundamental para alcançar o objetivo do acesso à Série B.

A programação em horários:

8h – Abertura dos portões
9h – Celebração da missa
10h30 – Corte do bolo e discurso do presidente
11h – Racha para os sócios
12 – Encerramento das festividades