Thiago Davino - Minuto Esportes 98a61a4b 4da5 451e be32 ea388406b544 Jacozinho - CSA

Se o clima não é dos melhores no CSA após a demissão do técnico Ney da Matta, a direção azulina achou uma solução caseira, emergencial e aparentemente positiva para comandar o time diante do Cuiabá no sábado. Ídolo azulino, Jacozinho estará à beira do campo.

Logo após anunciar a saída de Ney da Matta e sua comissão técnica, a direção azulina precisou definir um nome para comandar o time no último jogo da fase de classificação da Série C.

Uma vez que desligou treinador e auxiliar, o CSA não tem nenhum nome que poderia assumir o time interinamente. Dessa forma, os dirigentes decidiram que o ex-jogador e ídolo do clube, Jacozinho, estará à beira do campo contra o Cuiabá.

Jacozinho tem residência no Espírito Santo, mas desde o ano passado, à convite da direção azulina, está morando em Maceió e comandava o time sub-20 azulino, agora passando ao profissional.

A direção deve anunciar o nome do novo treinador ainda neste final de semana, já pensando no período decisivo de treinos, visando a fase mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série C.