Douglas Araujo - Ascom CRB Be1ff218 1db4 42ec b365 49228ffc1259 Torcida CRB

Todo mundo esperar alguma coisa de um sábado à noite. Porém, não estava nos planos do CRB ser surpreendido e derrotado pelo Oeste em pleno Rei Pelé, por 1 a 0, ficando mais distante do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

A derrota manteve o CRB com 32 pontos, ocupando a 11ª posição da tabela de classificação. Na próxima rodada o time alagoano vai até o Rio Grande do Sul, enfrenta o Brasil de Pelotas. O Oeste por sua vez, segue crescendo na competição, agora no 8º lugar com 34 pontos e terá pela frente o Náutico no interior paulista.

O JOGO

Durante o primeiro tempo o CRB oscilou. Sem criatividade para chegar ao ataque, o CRB dependia das bolas paradas e lançamentos, que também não funcionavam. O Oeste jogava de forma paciente e buscava os espaços deixados pela equipe alvirrubra.

O espaço esperado apareceu aos 27 minutos. Mazinho, principal jogador da equipe paulista, fez grande jogada pela esquerda, invadiu a área e tocou para o meio, a defesa do CRB não afastou, Edson Kolln tocou na bola mas não tirou o perigo e Rafael Luz ficou livre, empurrando para as redes.

Na segunda etapa o time alagoano precisava reagir e o técnico Dado Cavalcanti arriscou. No decorrer da etapa, tirou o volante Rodrigo Souza para entrada do atacante Marion, Danilo Pires para entrada de Tony e Neto Baiano para o retorno de Zé Carlos, que jogava através de um efeito suspensivo.

O CRB até criou mais, mas não o bastante para empatar o jogo. Final de partida no Estádio Rei Pelé, CRB 0 x 1 Oeste.