Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O Santos ganhou uma preocupação para o jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. O meia Lucas Lima sentiu uma lesão muscular no empate por 1 a 1 contra o Barcelona de Guayaquil, nesta quarta-feira, e virou dúvida para a decisão na Vila Belmiro.

Depois da partida, o meia confirmou que sentiu o músculo da coxa e culpou a viagem desgastante, segundo ele quase desumana. O meia foi substituído aos 19 minutos do segundo tempo.

“Senti embolar músculo, infelizmente. Creio que foi pela viagem, 16 horas para chegar aqui depois de um jogo desgastante contra o Corinthians. Temos que ver. Valeu o empenho de todo mundo”, disse em entrevista ao Fox Sports.

“Não sei (presença no jogo de volta). Até falei com o fisioterapeuta. Ele acha que foi uma fisgada. Mas só com o exame vai dar pra saber. Foi uma viagem desgastante. Quase desumano isso. Mas a gente honrou a camisa do Santos”.

Com o empate com gols no Equador, o Peixe avança para as semifinais com um simples empate por 0 a 0 na próxima quarta-feira.