Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O primeiro gol de Paulinho pelo Barcelona não foi um feito qualquer. Proporcionou a vitória por 2 a 1 sobre o Getafe e, de quebra, manteve o time com 100% de aproveitamento no Espanhol. O brasileiro garantiu alívio e alegria no vestiário e foi elogiado. Através das redes sociais, o uruguaio Suárez o parabenizou:

“Vamos. 3 pontos muito importantes para seguir em frente!!!!! Parabéns, Paulinho”, escreveu Suárez em sua conta no Twitter, junto a uma foto dos dois.

O gol de Paulinho foi o segundo do Barça, que começou atrás no placar. Bem a seu estilo, surgiu na área como elemento surpresa e aproveitou passe de Messi para selar a vitória.

— Estou muito feliz por conseguir o gol da vitória. Mas o mais importante foi levar os três pontos daqui — disse o brasileiro, após o jogo, ao canal BeinSports. — Minha característica é essa, chegar desde trás para marcar. Estou muito feliz pelo passe do Leo e por conseguir o gol da vitória.

O próximo compromisso do Barcelona será na próxima quarta-feira, contra o Eibar, no Camp Nou, pelo Espanhol. Os catalães lideram com 12 pontos e, neste domingo, torcem por um tropeço do Real Sociedad, que também tem 100% de aproveitamento, e joga justamente contra o Real Madrid.