Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O torcedor do Flamengo José Mauricio dos Anjos, que ficou famoso nas redes sociais por estar tatuando a camisa do time em tamanho real, anunciou nesta quarta-feira, nas redes sociais, a troca de tatuador.

“Gostaria de comunicar a todos que, por motivos de força maior, minha parceria junto ao tatuador Robinho foi desfeita, mas fica desde já um agradecimento público a ele.

Assim, aproveito par anunciar o meu mais novo parceiro, do projeto “manto sagrado como primeira pele”, é nada mais nada menos do que um dos mais conceituados tatuadores de toda região Sul do Brasil, a Maga Tatto Shop”, escreveu Mauricio.

A tatuagemestá em fase avançada, e foi alvo de polêmica nas redes socias. Maurício foi bastante criticado na época em que começou a fazê-la.

- Isso eu já sabia que iria acontecer. É como diz aquele ditado: ‘falem bem ou falem mal, mas falem de mim’... Nunca liguei para o que as outras pessoas pensam. E, graças a Deus, nunca fui um cara de discussão. Sou da paz - disse, na ocasião, ao Extra.