Foto: Ascom/CRB

De técnico novo, o CRB perdeu novamente jogando em casa pela série B. A reestreia do treinador Mazola Júnior não foi das melhores, após perder de virada no Estádio Rei Pelé para o Criciúma por 2 a 1 na tarde deste sábado (23), em partida válida pela 25ª rodada da Série B.

Elvis em cobrança de falta abriu o placar para o CRB aos 28 minutos. O gol de empate do Criciúma veio pouco tempo depois. Aos 33 minutos, Alex Maranhão cobrou falta pela lateral e levantou a bola na área, no caminho Neto Baiano desviou para a própria rede de cabeça e empatou o placar. Aos 7 minutos da segunda etapa o Tigre virou o placar com Silvinho, que recebeu bola na área e tocou rasteiro sem chances para Edson Kolln. Aos 37 minutos o mesmo Silvinho teve chances de ampliar o placar de pênalti, mas ele se deu mal ao tentar bater com paradinha e o goleiro Edson Kolln defender a bola.

Com esta derrota, o CRB permaneceu com 32 pontos, ocupando a 13ª posição na tabela. Essa é a terceira derrota seguida do Galo na Segundona. Do outro lado, o Criciúma chegou aos 37 pontos e pulou para a oitava colocação.

 

FICHA TÉCNICA 

CRB 1 X 2 CRICIÚMA

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL) 

Data: 23 de setembro, no sábado 

Horário: 16h30 (de Brasília) 

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES) 

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

Cartões amarelos: Boaventura, Tony e Adalberto (CRB); Maicon Silva, Lucão e Alex Maranhão (Criciúma)

Gols: CRB: Élvis, aos 28 minutos do 1ºT. CRICIÚMA: Neto Baiano (contra), aos 33 minutos do 1ºT; Silvinho, aos seis minutos do 2ºT.

CRB: Edson Kolln; Marcos Martins (Marion), Boaventura, Adalberto e Diego; Adriano, Ratinho, Elvis (Rodolfo) e Tony; Chico (Pablo) e Neto Baiano 

Técnico: Mazola Júnior

CRICIÚMA: Luiz; Maicon Silva (Diogo Mateus), Nino, Édson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Ricardinho (Jocinei), Caíque (João Henrique) e Alex Maranhão; Lucão e Silvinho 

Técnico: Beto Campos