Foto: Sebastião Nogueira 1304593603foto0139

Não está sendo fácil o retorno de Mazola Júnior ao comando técnico do CRB. O Galo sofreu a quarta derrota em sequência na Série B após perder para o Vila Nova por 3 a 0, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Ainda no primeiro tempo, Alemão e Alípio balançaram as redes e praticamente resolveram o jogo. Na segunda etapa Alan Mineiro fechou a conta com mais um gol nos acréscimos.

Com a vitória o Vila Nova chegou aos 45 pontos e manteve a quarta colocação na tabela de classificação. Já o CRB permanece com 32 pontos ocupando a 13ª posição, ficando a 3 pontos da zona de rebaixamento. Na próxima rodada o Regatas vai até o Paraná encarar o Londrina, no Estádio do Café.

O JOGO

O Vila Nova dominou o jogo no primeiro tempo, com o apoio da sua torcida o time controlou as ações do CRB, que mal chegava ao gol. Sem a ameaça do time visitante, o Tigre se impôs e aos 18 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Alemão abriu o placar.

Após o gol, o Vila Nova mantinha a posse de bola e o CRB se limitava a apenas se defender. Aos 37 minutos, Alípio cobrou uma falta frontal com perfeição, sem chances para o goleiro Edson Kolln e ampliou a vantagem.

Na segunda etapa, os times pareciam aceitar o resultado. O Vila Nova controlava o jogo, enquanto o CRB seguia com pouca inspiração no ataque e não parecia interessado em reverter a situação. E já nos acréscimos, pouco antes do apito final, Léo Rodrigues sofreu falta dentro área. Alan Mineiro foi para a cobrança e marcou o terceiro gol do Tigre finalizando o placar. Vila Nova 3 x 0 CRB.

 

FICHA TÉCNICA 

VILA NOVA 3 X 0 CRB

Local : Serra Dourada, em Goiânia (GO) 

Data : 26 de setembro de 2017, terça-feira 

Horário : 20h30 (de Brasília) 

Árbitro : Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP) 

Assistentes : Herman Brumel Vani e Vitor Carmona Metestaine (ambos SP)

Cartões amarelos: Tiago Adan (VIL); Audálio, Adriano e Gabriel (CRB) 

Gols: 

Vila: Alemão, aos 18, e Alípio aos 37 minutos do primeiro tempo, e Alan Mineiro, aos 49 minutos do segundo tempo.

VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Gastón Filguera e Mateus Muller; PH, Geovane, Mateus Anderson (Léo Rodrigues), Alan Mineiro e Alípio (Claudinei); Lourency (Tiago Adan) 

Técnico: Hemerson Maria

CRB: Edson Kolln; Marcos Martins, Gabriel, Audálio e Diego; Adriano, Tinga (Pablo Diogo), Danilo Pires e Tony; Chico (Rodolfo) e Neto Baiano (Marlon) 

Técnico: Mazola Júnior