1327160257dscf6326

O Cuiabá contou com duas estreias na primeira vitória do time na competição com o 1 a 0 sobre o Moto Club, neste domingo: o goleiro Douglas Dias e o meia Alê. Ambos ajudaram a equipe no importante triunfo que foi um alívio para o time mato-grossense que até então era o único time sem vitória na Série C do Brasileiro.

- Fiquei muito feliz por ter estreado com um resultado positivo. Foi muito importante para nossa equipe ter vencido dentro de casa. Estávamos precisando de uma vitória como essa para dar ainda mais motivação ao grupo para a sequência da Série C. Todos estão de parabéns pelo resultado positivo - disse o goleiro Douglas Dias.

Com a vitória, o Cuiabá foi aos nove pontos e continuou em 8º lugar do Grupo A. A distância para o G-4 é de apenas dois pontos.

- Agora é focar na sequência para encostar no G-4 e brigar por uma vaga na fase final da compleição. Estamos trabalhando muito para isso. Acreditamos muito na força do grupo e na classificação para a próxima fase. Só depende da gente e vamos atras deste objetivo.

Douglas disputou o Paulistão pelo Mirassol e assumiu a camisa 1 com a lesão do então titular Henal (que só deve voltar daqui a três semanas). O meia Alê chegou nesta semana após disputar o Mineiro pela Caldense.

O Cuiabá volta a campo no próximo domingo, contra o CSA-AL, no estádio Rei Pelé, pela 9ª rodada da Série C do Brasileiro.