Thiago Davino - Minuto Esportes 1322933738maria do socorro ricardo CRB

Em busca de recuperação na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, o CRB está passando por uma maratona de jogos. Em sete dias, serão três jogos, o segundo deles diante do Náutico, nesta terça-feira (17) no Estádio Rei Pelé, diante do Náutico.

Na última sexta-feira o time regatiano foi até Belém do Pará e segurou o empate diante do Paysandu, nesta terça-feira enfrenta o Náutico no Rei Pelé e na próxima sexta, novamente em casa enfrenta o Boa Esporte.

O “Galo” terá pela frente uma equipe pernambucana em situação difícil na classificação e que precisar somar pontos para seguir sonhando em se manter na Série B em 2018. Para este jogo o técnico Mazola Junior não poderá contar com os meias Tony e Chico, suspensos e muito provavelmente com o ata atacante Marion, que se recupera de lesão.

Dessa forma, o time alvirrubro deve entrar em campo com Edson Kolln, Edson Ratinho, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Adriano, Danilo Pires e Elvis; Pablo Diogo e Zé Carlos.

CRB e Náutico se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio Rei Pelé. O time alagoano ocupa a 13ª colocação 36 pontos, enquanto o Náutico é o 19º, vice-lanterna com 26 pontos conquistados.