As postagens de Cris Cyborg em suas redes sociais, mostrando que foi procurada e testada pela USADA (Agência Antidoping dos EUA) gerou uma reação curiosa em Holly Holm. A ex-campeã peso-galo do UFC, que foi citada por Cyborg por, segundo a brasileira, não estar sendo tão testada quanto ela, postou um vídeo em sua conta no Instagram rebatendo a brasileira. Com uma expressão muito calma e serena, a americana disse que já foi mais testada que Cyborg e disse que a atual campeã peso-pena do UFC estaria apenas querendo promover suas lutas através de acusações e memes falsos.

Especula-se que Holm e Cyborg podem se enfrentar no UFC 219, que acontece dia 30 de dezembro, em Las Vegas, pelo cinturão peso-pena feminino da organização. A brasileira vem fazendo campanha pela luta, e a americana se disse disposta a lutar por um valor que seja interessante para ela. O UFC ainda não se pronunciou oficialmente sobre a luta.

- Parece que houve um pequeno drama hoje, porque USADA foi à casa de Cris Cyborg. Eu sei que ela tem falado muito sobre isso nas redes sociais, e eu não me importo. Ela está tentando promover suas lutas. Cyborg disse que vem sendo testada pela USADA e que eu não estaria sendo tão testada quanto ela. Mas ela deveria olhar os dados na página da USADA e ver que eu fui testada nove vezes, contra as oito vezes dela. Mas isso não é uma corrida, não estou nem aí. Só sei que me mantenho limpa e que eles sempre me testam. Não preciso ser premiada por passar no meu exame. Vou gastar o meu tempo treinando, enquanto ela pode continuar reclamando, fazendo acusações e memes falsos - disse Holm.