Foto: Augusto Oliveira 1305844494cb70853086ea0571ff8cd00f877e781c Zagueiro Rodrigo Lobão é o primeiro a renovar contrato com o CSA

O CSA segue se planejando para a temporada do ano de 2018. Com a disputa da Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série B, o clube marujo trabalha na reformulação do elenco.

E a primeira novidade foi a renovação do contrato de empréstimo do zagueiro Rodrigo Lobão junto ao Santos Futebol Clube, que detém os direitos do atleta. Segundo o próprio jogador, está tudo acertado entre o CSA e o Santos, e faltam apenas assinar alguns papéis. Lobão tem 24 anos e jogou seis partidas e marcou um gol pelo Azulão neste ano.

O acordo foi selado após a viagem dos dirigentes Raimundo Tavares, presidente do conselho deliberativo do CSA, e João Feijó, conselheiro do clube, para a região Sudeste do país em busca de parcerias.

Além do Santos, Raimundo e Feijó também estiveram reunidos com dirigentes do Corinthians, Palmeiras e Bahia. Segundo informações do próprio João Feijó, o CSA já tem acordo com atletas destes clubes, que virão fazer parte do elenco azulino em 2018.

OUTRAS RENOVAÇÕES

A diretoria azulina já iniciou as conversas para as renovações de contrato de boa parte do elenco azulino Campeão da Série C, e devido ao assédio, as prioridades são o goleiro Mota, o zagueiro Jorge Fellipe, o meia Daniel Costa e o atacante Michel Douglas, artilheiro azulino na Terceirona com oito gols marcados.

Segundo informações de dirigentes, o goleiro Mota já se reúne com a direção maruja nesta terça-feira (31) para acertar sua permanência no CSA. O volante Marcos Antônio é outro atleta que já tem conversas avançadas e que está bem próximo de acertar sua renovação.