1327347995idosopedofilo

No próximo sábado (03), será comemorado o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência e a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj) em parceira com Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realiza uma edição especial do Praia Acessível, às 7h30, na orla da Pajuçara.

Será um dia repleto de atividades adaptadas, serviços, atrações culturais e recreação infantil. Os presentes poderão participar stand up paddle, judô, bocha, vôlei e basquete paralímpico, capoeira e arte terapia. A Banda Afrolozze, da Associação Pestalozzi, vai animar o público com muita música. São esperadas mais de 300 pessoas.

As atividades se iniciam com o Circuito Popular Acessível de Corrida de Rua, às 7 horas. “Vamos ampliar as atividades, atendendo um maior número pessoas. Todos os nossos parceiros estão muito empenhados para levar a promoção do bem-estar as pessoas presentes neste sábado”, disse o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Daniel Mello.

O evento contará com a presença de 14 instituições, do Centro Universitário Uninassau e escolas municipais, além da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.