1327977165dsc00870 Prass já pode assinar um pré-contrato com outro clube, mas não quer fazer isso (Foto: Jales Valquer/Fotoarena/Estadão Conteúdo)

O goleiro Fernando Prass está começando a se preocupar com seu futuro no Palmeiras. Isso porque seu contrato termina em dezembro e desde o último sábado ele já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.
Perto de completar 39 anos, Prass está decidido a jogar mais três temporadas antes de se aposentar e sua ideia é fazer isso no clube do palestra Itália, mas até agora ninguém do Palmeiras o procurou para tratar sobre a extensão do vínculo. 

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes, Prass não fará isso enquanto ainda tiver esperança de permanecer no Palmeiras.

No entanto, a fim de evitar um desgaste na sua imagem, Prass decidiu contratar um empresário para o representar. E caso não chegue a um acordo, o goleiro não descarta até a ideia de jogar por um rival.

Prass chegou ao Palmeiras em 2013 e desde então se tornou um dos grandes ídolos da torcida. Com mais de 200 jogos mpelo clube, ele teve papel determinante nas conquistas dos títulos da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileirão do ano passado, mesmo tendo passado a metade final da competição machucado.