Foto: RCortez/Ascom CSA CSA trabalha forte durante esta semana.

O CSA já está em sua segunda semana de pré-temporada para o ano de 2018. Os trabalhos estão sendo realizados no CT Gustavo Paiva e ao longo dessa semana a preparação continuará sendo feito em dois períodos, mas já com a inserção de trabalhos táticos a partir de quinta-feira (21), único dia em que os jogadores terão repouso pela manhã.

No sábado (23), às 16h, a equipe realiza o primeiro jogo treino da pré-temporada contra um combinado da cidade de União dos Palmares. O jogo será disputado no Estádio Orlando Gomes de Barros, na cidade do Quilombo dos Palmares. Nesse mesmo dia ocorrerá o famoso “Tour da Taça” de Campeão Brasileiro conquistada pelo CSA na cidade.

REFORÇO

Nesta segunda-feira (18), foi apresentado e integrado ao grupo mais um reforço. Trata-se do atacante Bruno Veiga, de 27 anos. O jogador estava no Cuiabá e chega ao CSA por empréstimo junto ao Paysandu.

Bruno é cria das categorias de base do Fluminense e tem eu seu currículo ainda passagens por Náutico, Duque de Caxias, Boavista-RJ, Joinville, São Caetano, Mogi Mirim e Vila Nova.  O atacante de 1,68m que joga mais aberto pelas pontas tem como características a velocidade e o drible, onde busca jogadas de linha fundo, chega pra preencher a lacuna deixada pelo atacante Edinho, que foi para o Fortaleza.

Bruno é o 11º reforço do clube para a próxima temporada e se junta a Talisson, Paulinho, Yuri, Mazinho, Joilson, Juliano Levak, João Victor, Leandro Kível, Echeverria e Giva. A diretoria azulina espera anunciar mais um zagueiro até o fim de dezembro.

O elenco azulino até o momento tem os seguintes jogadores:

Goleiros: Mota, Cajuru e Dalton;

Laterais: Celsinho, Talisson, Rafinha e Paulinho;

Zagueiros: Leandro Souza, Lobão, Cristiano e Anderson;

Volantes: Dawhan, Boquita, Marcos Antônio, Yuri, Mazinho, Joílson e Léo;

Meias: Daniel Costa, Didira, Caíque e Echeverría;

Atacantes: Michel, Maxuell, Leandro Kível, Juliano Levak, João Victor, Giva e Bruno Veiga.

Atacante Bruno Veiga foi apresentado nesta segunda-feira. Foto: RCortez/Ascom CSA