Foto: Levi Yuri/RCortez/Ascom CSA 1329361849pelopes10bpmarma

As fortes chuvas que atingiram vários municípios alagoanos prejudicaram a pré-temporada do CSA. O time marujo faria um jogo-treino neste sábado (23) na cidade de União dos Palmares, que foi cancelado devido ao mau tempo.

O time marujo já tinha programação definida, com os atletas deixando a capital alagoana logo depois do almoço. No entanto, o gramado do Estádio Orlando Gomes de Barros não apresentou condições de jogo.

Com isso, o jogo-treino com o selecionado da cidade foi cancelado. Para que as atividades não fossem totalmente prejudicadas, o elenco marujo treinou normalmente no Centro de Treinamento Gustavo Paiva, no Mutange.

CONFIRA A NOTA DO CSA:

O Centro Sportivo Alagoano vem por meio desta nota agradecer a receptividade da cidade de União dos Palmares com o clube e a disponibilidade em organizar um jogo-treino para nossa equipe.

Infelizmente por conta das chuvas que caíram nesta madrugada, o gramado do Estádio Orlando Gomes de Barros não reúne condições de jogo e tivemos que cancelar nossa participação a fim de preservar os nossos atletas, que estão em início de preparação para próxima temporada.

Agradecemos a prefeitura de União dos Palmares e informamos que em outra oportunidade iremos até a cidade com nossa equipe para prestigiar a torcida azulina na terra de Zumbi.