1309979445vistadesantanadoipanemaalagoas Cuca não aprovou o futebol apresentado pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O técnico Cuca, do Palmeiras, quis esfriar nesta sexta-feira qualquer expectativa de contratação do atacante Diego Souza, do Sport. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que não há mais novidade sobre a negociação e que a situação do momento é trabalhar com as opções atuais do elenco sem expectativa pela vinda de mais um reforço para o setor ofensivo.

"Não tenho mais nada para falar disso. Estou pensando no que tenho aqui de jogadores e procurar melhorar", afirmou Cuca.
As conversas entre Palmeiras e o jogador se estenderam nas últimas semanas e vivem dias decisivos. Como na próxima segunda-feira o atacante pode enfrentar o Coritiba, no Paraná, e fazer o sétimo jogo pelo Campeonato Brasileiro, não poderia mais defender outra equipe pela competição. À Rádio Bandeirantes, o presidente do Sport, Arnaldo Barros, garantiu que Diego Souza estará em campo.

O atacante disse em entrevista no Recife que pretendia dar a resposta final sobre o caso ainda antes do final de semana.

"Sinceramente não estou mais pensando nisso. Vou trabalhar com o que tenho no elenco", disse Cuca. Foi o próprio treinador quem pediu o reforço à diretoria, para repor as saídas no setor ofensivo de Rafael Marques, para o Cruzeiro, e Alecsandro, para o Coritiba.

Antes de Diego Souza, o Palmeiras havia tentado Richarlison, do Fluminense, como reforço para o ataque. O clube carioca recusou, porém, uma proposta de mais de R$ 40 milhões pelo jogador de 20 anos.