Foto: RCortez/Ascom CSA CSA trabalha forte durante esta semana.

O CSA tinha grandes planos para um grande amistoso de pré-temporada no Estádio Rei Pelé, mas precisou mudar de planos. A negociação para um jogo contra uma equipe internacional não deu certo e a equipe azulina fará dois testes contra Coruripe.

A direção do CSA vinha negociando um amistoso contra o The Strongest da Bolívia, time que disputou a última Copa Libertadores da América. No entanto, alguns entraves impediram a realização do amistoso.

Sem tempo para negociar outro adversário de nível internacional, a diretoria decidiu por direcionar as atenções equipes locais. Dessa forma, o time marujo vai enfrentar o Coruripe em duas oportunidades, sendo a primeira no próximo sábado, dia 06 no Estádio Gerson Amaral no litoral sul e dia 13, no Centro de Treinamento Gustavo Paiva, no Mutange.

DEPARTAMENTO MÉDICO

Na última semana de 2017 o CSA enfrentou o time do Sindicato dos Atletas Profissionais no Mutange, vencendo por 5 a 1. Dois times diferentes entraram em campo e o técnico Flávio Araújo não pôde avaliar todos os atletas, por conta de lesões.

De acordo com a assessoria de comunicação do clube repassou, seguem no departamento médico, Joilson, com um desconforto no adutor da coxa, Leandro Kível com um leve trauma no calcanhar do pé direito, Echeverria com uma contratura na coxa esquerda e vai passar por exame de imagem para apontar o grau da lesão, além de Anderson que se recupera de um problema no púbis.